quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ainda Bem...

A postagem de hoje é para alguém muito especial, a pessoa responsável por tudo de bom que tem acontecido em minha vida.
Quero deixar registrado aqui, um pouquinho de minha gratidão por todo esse tempo que tens estado ao meu lado.
Ainda bem que estás comigo.








Gisa Lima

Um comentário:

Luciene disse...

Gi, não sou responsavel pelo que esta acontecendo com vc. É seu proprio merito, acredite! Apenas te encorajei qdo td parecia ser mais dificil do que realmente era.
Fico mto orgullhosa qdo eu percebo o qto vc tem crescido, como pessoa e tb profissionalmente.
Lembre-se não existem limites para o que tem vontade!

Eu é quem tenho que te agradecer, por vc estar ao meu lado em tds os momentos

bjux bjux bjux

"pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo"

Related Posts with Thumbnails

GREENPEACE