sábado, 15 de novembro de 2008

O show que foi um show






Com a presença de algumas estrelas globais, o show de Leoni, nesta última terça-feira no Canecão, foi marcado com algumas ilustres participações como Léo Jaime que o acompanhou em “A Formula do Amor” e “Por Que Não Eu?”, Pepeu Gomes em “Exagerado”, Jorge Israel (Kid Abelha) com “A Noite Perfeita” e a campeã do concurso que rolou no site do cantor, Lorenza Pozza que o acompanhou em “Da Pra Rir e Dá Pra Chorar”.
Além disso, ele cantou sucessos como “Os Outros”, Garotos, homenageou Frejat com a música que dá nome ao novo CD do cantor “Intimidade Entre Estranhos”, inspirado no livro O Crepúsculo, ele relembrou Os Heróis da Resistência com a música “Herói que Mata”, acompanhado por Daniel Lopes cantou e encantou com a música que eu amo “Melhor Pra Mim”.
E pra terminar juntou todos os participantes especiais para cantar “Brasil” e finalizar o show com chave de ouro.
Fim de noite no Canecão, um pulinho na Lapa pra curtir minha linda amiga Juliana Farina no Sal e Pimenta e acabar de vez com o stress do dia.

Fica aqui mais um resumo de alguns dos grandes shows do dia a dia.



Gisa Lima

Nenhum comentário:

"pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo"

Related Posts with Thumbnails

GREENPEACE