quarta-feira, 24 de junho de 2009

Falando de Surf

Petrobras nas Ondas

Acompanhe as últimas notícias dos Campeonatos de Surfe patrocinados pela Petrobras.


Diana Cristina vence a primeira etapa do Circuito Petrobras de Surfe Feminino.
Paraibana mostra todo seu talento nas pequenas ondas de Ponta Negra, em Natal, e começa bem luta pelo tricampeonato.



"Estou muito feliz. Sabia que seria difícil e treinei muito para conseguir essa vitória. Vencer a primeira etapa me deixa cada vez mais confiante em meu surfe e também que irá aparecer um patrocínio para me apoiar a competir no WQS” - disse Tininha.



Títulos e experiência de sobra no Circuito Petrobras de Surfe Feminino.
Andréa Lopes e Tita Tavares na briga pela coroa da competição.



"Tudo no surfe é baseado em velocidade. Na minha idade (35 anos) a resistência muscular fica mais lenta e é preciso treinar duas vezes mais do que a garotada, que está rápida e com tudo em paz com as articulações. Mas estou fazendo um trabalho físico grande e treinando mais horas. Sei que as surfistas do Nordeste voam naquela onda de Natal, mas a minha meta é sempre ganhar", disse a carioca Andréa Lopes, que aponta como boas herdeiras Isabela Lima (RJ), Nathalie Martins (PR) e Diana Cristina (PB), atual bicampeã do Circuito Petrobras.



Rodrigo Sphaier estraga a festa da família Salazar no Petrobras Longboard Classic.
Carioca vence pai e filho para conquistar o título na etapa de Jacaraípe, no Espírito Santo, e assume vice-liderança do ranking



RESULTADOS - PRO

FINAL
1º Diana Cristina (PB) 12.70
2º Suelen Naraísa (SP) 8.30
3º Juliana Quint (SC) 7.80
4º Andrea Lopes (RJ) 6.87

Semifinais
Bateria: 1
1º Diana Cristina 12.37
2º Suelen Naraísa 9.97
3º Taís de Almeida (RJ) 7.16
4º Luana Coutinho (SP) 7.07
Bateria: 2
1º Andrea Lopes 7.76
2º Juliana Quint 7.67
3º Krisna de Souza (RN) 7.43
4º Gabriela Teixeira (RJ) 5.63

OPEN
1º Bárbara Muller (SC) 11.57
2º Nayara Silva (CE) 8.60
3º Stephanie Freitas (CE) 6.54
4º Raphaela Bahia (CE) 5.20

Júnior
1º Natali Paola (SP) 7.67
2º Stephanie Freitas (CE) 7.33
3º Bárbara Muller (SC) 7.00
4º Alessandra Ramos (RN) 5.77

Mirim
1º Bárbara Segato (ES) 6.40
2º Isabela Lima (RJ) 5.83
3º Stephanie Freitas (CE) 5.35
4º Rosângela Lamin (SP) 3.03

Grommets
1º Sandra Maria (SP) 10.94
2º Karol Ribeiro (RJ) 7.56
3º Ana Helena Souza (RN) 6.83
4º Bruna Andrade (RN) 3.86

Fonte: Petrobras nas Ondas e Ehlas - Revista de Surf Feminino



Gisa Lima

2 comentários:

Alice disse...

Admiro quem consegue se equilibrar naquela prancha...

Gisa Lima disse...

Alice, eu também admiro, no máximo consigo deitar em uma de bodyboard, rs...

"pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo"

Related Posts with Thumbnails

GREENPEACE