quinta-feira, 25 de junho de 2009

Farrah Fawcett

Enquanto todos falam da morte de Michael Jackson, eu irei falar de Farrah Fawcett.

Hum... Acho mais digno, apesar de lamentar também. Nada contra Michael e quem gosta dele, mas nunca fui fã.

Enfim...

Farrah Fawcett faleceu hoje, quinta-feira 25/06/2009, em Los Angeles.



A ex protagonista da série Charlie's Girls, vulgo As Panteras, em sua primeira versão com cinco temporadas de 1976 a 1981, com seus longos cabelos loiros e seu sorriso cativante, foi considerada uma das mulheres mais atraentes de Hollywood nos anos 70.



A atriz que estava internada desde o início da semana em LA, foi encaminhada a uma UTI devido ao agravamento de seu quadro clínico nos últimos dias,



Farrah travou uma longa e brava luta durante três anos contra um câncer anal que foi diagnosticado no final de 2006 e se espalhou para o fígado em 2007, o câncer provou ser resistente aos inúmeros tratamentos médicos a que ela se submeteu na Alemanha e na Califónia.(Digno!)



A morte da atriz de 62 anos foi confirmada por seu porta-voz, Paul Bloch e divulgada pela rede CNN.




Fontes:O Globo e G1




Gisa Lima

Um comentário:

Juliana . disse...

Olá ^^
Vim aqui retribuir sua visita no meu blog, obrigada pelo elogio, volte sempre =D

"pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo"

Related Posts with Thumbnails

GREENPEACE