segunda-feira, 13 de julho de 2009

Celebrity Collage and Morph by MyHeritage

Navegando pela Web encontrei um site muito interessante, que faz o reconhecimento facial de uma foto sua e a compara com fotos de famosos, depois mostra com quais famosos você se parece, além de que o site, também, faz pra você um vídeo "morph", onde seu rosto vai se transformando no rosto de um dos famosos com quem você se parece.

Resolvi tentar e olha só no que deu, veja com quais famosas eu me pareço.

Veja também minha transformação em Kristen Bell, a gatíssima da série "Verônica Mars a Jovem Espiã", e na toda "boua" Hayden Panettiere, a Claire Bennet da série Heroes.

Quem sabe agora eu num consigo arrumar uma namorada, huahuahuahauha... desculpem-me pela piadinha sem graça.¬¬'






(Maravilhas da tecnologia, rs...)


Ficou curiosa?!
Acesse e divirta-se: MyHeritage

Boa semana para todas.

smacks :)

Gisa Lima

Nenhum comentário:

"pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo"

Related Posts with Thumbnails

GREENPEACE