terça-feira, 21 de julho de 2009

"Escorpião", faixa do novo CD de Isabella Taviani


Isabella Taviani lançou hoje, em primeira mão, no Twitter, “Escorpião” uma das faixas do seu novo CD "Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar", que será lançado em Agosto.

A cantora e compositora que mantém um relacionamento bacana com seus fãs pelo twitter, depois de compartilhar sua saga do novo CD com a mudança de visual para as fotos, o período de gravação, divulgar a letra da música “Falsidade Desmedida” e o nome de uma outra faixa “Borboletas e Risos”, agora presenteia seus fãs com a faixa “Escorpião”.

Quem quiser conferir é só acessar a página da artista em blip.fm/Isabella Taviani

Em 13/07 Isabella divulgou o seguinte, sobre esse trabalho, em seu blog:

"Falta pouco...
A ansiedade é grande. Faltam poucos passos para o novo disco.
Estou cansada, mas feliz!
A cada trabalho as esperanças e os sonhos se renovam. "Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar" sou eu agora, `a mil!
Estamos terminando a mixagem, teremos um recall na semana que vem, 20/7, para rever qualquer coisinha que tem que ser mudada.
Aí, "um abraço", direto para a masterização.
Este trabalho traz uma Isabella um pouco diferente daquela que vcs conhecem bem.
Mas não se assustem, vcs me reconhecerão em cada respiração, pq sabem que quando canto estou presente de corpo e alma.
Nessa hora vcs dirão: tá lá ela!
Toda a mudança vem acompanhada de estranheza, esta não será diferente.
Estou suave... menos dor e aflição... mas sou eu nesta hora. Como sempre, viva nos meus sentimentos.
A minha música de agora traduz a minha hora. E minha hora está assim, serena!
Em breve vcs farão parte de um novo capitulo da minha vida.
Espero, de verdade, que sintam-se em casa como sempre foi com a gente.
Contando os dias...bjs"
Isabella Taviani




Mais informações?

Em Breve!

Gisa Lima

3 comentários:

Lezzie disse...

Oi Gi! Como foi o seu dia?! Espero que esteja tudo bem. :)

Estou passando rapidamente para dizer que tem um selinho pra você lá no Lez Grrrls, espero que goste. Não vi nenhum por aqui então não sabia se vc gosta dessas coisinhas, mas resolvi passar pra vc assim mesmo. Espero que goste. Beijo beeeeeeeeeeeeeeeemmmm grande!

Gisa Lima disse...

Lezzie, estou bem sim, obrigada princesa.
Quanto aos selos e memes, esse é o primeiro que recebo, mesmo porque apesar de ter blog a bastante tempo, somente a muito pouco que comecei a sociabilizar pelos blogs.
Agradeço pelo carinho e irei publicá-lo sim.

Bjs hiper, mega carinhosos.

Gi.

Flor de Azeviche disse...

Gente o twiter tá mudando a vida das pessoas, rs...
Adoro Isabella, vou ver se entro lá depois...

Beijoos

(não some não!!!!)

"pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo"

Related Posts with Thumbnails

GREENPEACE