sábado, 25 de julho de 2009

Está Selado!

Gisa Lima

Ganhei esse selo da minha querida Lezzie do Lez Grrrls.

Obrigada pelo carinho meu anjo, você sempre muito gentil, saiba que já gosto de você de graça.

E pra fazer valer esse selinho aí vão as regras:


1º Postar o selo e responder ao meme.

Uma música mágica: Íris (Goo Goo Dolls).

Um filme mágico: A Casa do Lago.

Uma viagem mágica: Cabo Frio – RJ.

Um acessório de maquiagem mágico: Lápis de olho.


2º Indicar o selo a outros 5 blogs.

Eu indico os blogs abaixo, eles são lindos e dignos de serem acompanhados, sem sombra de dúvida.

Alice's Adventures in Lesboland

Mãe Eu Sou Lésbica

Insanamente Lucida

A Sapa e a Princesa

Beliscas


Beijos em todas!!!

:)

Gisa Lima

5 comentários:

»»Luh«« disse...

Oieee...
Adorei o selinhoooo!!! Obrigada!!! Vou postar daqui a pouquim...

Beijocassss...

Bru disse...

Oláaaaaaaa Gisa!!
Obrigada pelo carinho.
Pode deixar que vou pegar o selo e tenha certeza que vou acompanhar seu blog!!!
Bjssss e sucesso

Alice disse...

Agradecendo a lembrança, respondo o selo essa semana.

Flor de Azeviche disse...

Adorei as respostas ^^
Lápis de olho é uma loucura, gente! rs... Adoooro ^^

Beijooos

O Profeta disse...

O desejo mora no limite da razão
Há tanto de intemporal em ti
Solta a palavra em lábios inquietos
As cores do teu “eu” penso que não vi

Imaginei-as mil vezes
Ouro de lei, a limpidez dos diamantes
O pensamento é cavalo errante
Feito na viagem de breves instantes


Boa semana



Doce beijo

"pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo"

Related Posts with Thumbnails

GREENPEACE