terça-feira, 14 de julho de 2009

Minha loira preferida!



"Amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco."(Kelly)



Último final de semana comemorei o aniversário de uma amiga, mas não é apenas uma amiga, é minha melhor amiga, minha irmã de coração. E este post é especialmente pra ela. A pessoa que eu mais quero presente em cada momento de minha vida.

Maninha, não sou muito boa com palavras, mas desejo-lhe tudo de melhor nesse mundo, muito além do que você possa pensar em desejar.



Uma vez ouvi alguém dizer que “Amigos são a família que escolhemos.” E isso nada mais é do que a pura verdade, pois é assim que a vejo, como uma irmã, onde nem a distância ou os problemas puderam abalar os laços que nos une, e desejo de todo o coração que eles sejam a cada dia mais e mais fortes.



Saiba que estar sempre ao seu lado é uma honra pra mim, você que soube entender e aceitar minhas “opções” e em momento algum tratou-me com indiferença por causa disso, pelo contrário, ainda se dá ao trabalho de ficar acordada escutando minhas queixas em relação a "alguém", "lanchinho" como você diz, rs...



Kelly, seu lugar em meu coração é insubstituível e é onde você sempre estará.

Só posso dizer uma coisa minha amiga.

Eu amo você!

Sua Amiga Irmã,

Gisa Lima

Nenhum comentário:

"pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo"

Related Posts with Thumbnails

GREENPEACE