segunda-feira, 6 de julho de 2009

Saga do final de semana


Final de semana conturbado, até demais pro meu gosto, teve encontro às "escuras"(rs), batida de carro, furto e "otras cositas más", mas enfim...

Segundona começou com aquela sensação de que tudo poderia ter sido diferente, mas o fato é que não foi e hoje pra completar sonhei com a Dani e acordei com saudade do beijo, do cheiro, do carinho e de todos os momento que passamos juntas. O que me faz pensar que apesar de tudo, do final de relacionamento conturbado, dela não querer me ver nem coberta por ouro e diamentes, ela é a única pessoa de quem eu realmente sinto falta, quem faz meu coração doer sempre que lembro-me e a única com quem eu voltaria, apesar de não ser do meu feitio andar pra trás, pra mim o que acabou, acabou e ponto, "zéfini" sem volta, mas ela é quem nunca saiu do meu coração, mesmo depois de todos esses anos.

Then... that's it!

Gisa Lima

Imagem: Nascer/Pôr do Sol - Antonio Durães

Um comentário:

Eli disse...

Que pena .... rsrs
Beijos

"pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo"

Related Posts with Thumbnails

GREENPEACE