sábado, 15 de agosto de 2009

Campanha Insanamente Lúcidas



A postagem MÁSCARA ANTI-HOMOFOBIA do blog Insanamente Lúcida da querida Luh foi alvo, juntamente com o blog SuperDosagem, de ataques por parte de um cretino, mal amado, filho de uma chocadeira e "otras cositas más" que prefiro nem comentar aqui em respeito às leitoras. Por isso estou deixando aqui minha solidariedade à essas mulheres de caráter que não têm medo de expor suas opiniões e nem de defender seus ideais.

Afinal o que essa droga de sociedade pretende?!

Disseminar atos preconceituosos e discriminatórios, enquanto quem é agredido moralmente tem que fica quieto?!

Eu me recuso a baixar a cabeça pra esses cretinos provincianos.

E tenho dito!!!
¬¬

Gisa Lima

2 comentários:

Alice disse...

A fé cega me assusta sempre.

Amy Dee disse...

Apoiado!!

Passei para agradecer o retorno, volte sempre..

Bjinhos..

"pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo"

Related Posts with Thumbnails

GREENPEACE