segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Melhor pra Mim

video

Olá,

Que bom que voltou, e como demorou pra voltar.

A vida sempre deu um jeito de nos aproximar.

Destino talvez?

Lembro-me do dia em que, com tantos lugares em nossa cidade pra te encontrar, fui te ver justo em uma cidade tão longe da nossa, rs...

Lembro-me também do dia em que nos conhecemos, e como nos conhecemos, rs...

Descobri que sempre te amaria no momento em que nossos olhares se cruzaram.

Descobri que sempre te amei no momento em que te beijei, e que você era a metade, em mim, que faltava.

Senti como se seu olhar invadisse minha alma e desvendasse todos os meus segredos e todos os mistérios do meu coração.

Que infortunio da vida foi o momento em que a minha não estava mais unida à sua.

Algumas coisas nunca voltam a ser como antes, não é mesmo meu amor?

Meu coração quer, mas minha mente não deixa.

A simples mensão de sua presença me faz lembrar do que havia de melhor em mim.

Mas me faz lembrar, também, do que de pior despertou e mim.

O fato de nunca tê-la esquecido não quer dizer que nutri por todo esse tempo a idéia de uma possível união de nossas vidas novamente, mas também nunca descartei essa hipótese, porque sei que nossas vida podem não estar unidas, mas nossas almas nunca se separaram.

Até hoje pensei que nunca fosse conseguir ser feliz com mais alguém.

Cheguei a pensar na veracidade da frase de Raul Seixas:

"Porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo; Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez."

De fato acreditei, e ainda acredito, que é difícil alcançar a felicidade plena tendo amado uma vez.

Sei que meu amor por ti sempre existiu e sempre existirá, mas agora está guardado.

Sei também que nosso momento, nesta vida, passou, talvez não haja uma nova chance, provavelmente em uma nova vida, se é que existe, nunca se sabe...

Eu mudei, você mudou, nossas vidas mudaram, tomaram novos rumos.

Sei amor, que sempre haverá, meio que, um vazio em mim e sei que isso se deve à sua ausência em minha vida.

Mas preciso ir... Preciso tentar... Saiba que falo isso com lágrimas nos olhos.

Ah... E como dóe dentro de meu peito. Essa é uma das feridas que não há de cicatrizar.

Queria poder falar de amor com você, olhar seu sorriso todas as manhãs, sentir seu cheiro (meu Deus como eu amava isso), abraçá-la todas as noites ao dormir, como era antes, lembra-se?

Éramos tão felizes.

Sei que tratei nosso amor com irresponsabilidade.

Éramos jovens demais.

Eu era jovem demais pra saber lidar com nossos sentimentos de forma responsável.

Perdoe-me por cada vez que te magoei, por cada vez que te fiz chorar, por não ter te amado como você merecia e por ter te feito conhecer o lado ruim do amor.

E obrigada meu amor...

Por tudo de bom que você representou em minha vida;

Por existir;

Por ter me feito descobrir o que é o amor;

Por permitir que eu te amasse;

Por ter te encontrado;

Por acreditar em almas gêmeas;

Por nossas noites de amor;

Por nossas brigas, e tivemos uma porção delas, rs... ;

Por seus beijos;

Por seu inesquecível abraço;

Por quando você fazia carinho em meu rosto, ah... (suspiros) e como era bom sentir seu toque;

Por cada vez que fecho os olhos e posso sentir cada momento como se tivessem sido ontem;

Por saber que você sempre será quem irei amar.

Não sei mais o que dizer, mas só tem mais uma coisa que quero que saiba, em vista disso tudo que disse...

Sua...





Gisa Lima

6 comentários:

Flor de Azeviche disse...

Woooowww, sem palavras =)

Perfeito.

(saudade de tu)

As Beliscas disse...

Leoni é óteeemo! Perfeito p/ a mocinha apaixonada aí! ;)

bj bj
Cames

» Nøélya « disse...

Letra Magnífica...
Parabéns pelo blog, voltarei mais vezes!!

bju bju

Amy Dee disse...

Primeiro vim agradecer as visitas e comentários...

Segundo dizer que estou com lágrimas nos olhos aqui, lembrando certas coisas.

Ótimoo post, ótimo para nos fazer repensar a vida e as atitudes que tomamos..

Bjus =D

Gisa Lima disse...

Meninas, obrigada pela visita e pelos comentários, muito bom saber que gostaram do post.

Zilhões de beijos em todas.

Gi.

Aninha disse...

AMORES (os verdadeiros) nunca se vão; apenas mudam de lugar. E é tão bom quando a gente vasculha a caixinha de recordações e encontra os bons sentimentos. Guarde para sempre isso com você, nunca deixe que se vá completamente.
Amei o texto: lindo, bem escrito e sensível. Você arrasa.
Beijos

"pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo"

Related Posts with Thumbnails

GREENPEACE