quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Você não me ensinou a te esquecer...



Oi,

Gostaria de dizer tantas coisas, mas receio que qualquer coisa que eu disser não mudará nada. Eu continuarei aqui caminhando com esse amor dentro de mim e você aí caminhando com sua nova vida. Vida na qual não há espaço para mim, mas mesmo assim, desejo do fundo do coração e com todas as minhas forças (isso não é sarcasmos, a propósito) que você seja feliz, que fique bem e sempre se lembre que, se precisar, pode contar comigo pra qualquer coisa, estarei sempre aqui como um porto seguro em meio às tempestades.

Lembre-se que meu amor por ti é incondicional e nunca acabará, o verdadeiro amor é assim, sempre levamos conosco.

Você disse que eu não havia lhe pedido perdão, não seja tão injusta comigo meu amor, é claro que lhe pedi, e faço isso novamente e quantas vezes forem necessárias, seu perdão é tudo que almejo.
Algo que você disse me fez pensar e realmente é verdade, "nunca fomos um casal", pena que não seremos.

Bem... Não tenho mais tanto a dizer, afinal tudo que havia de ser dito já o foi e agora você sabe de tudo o que sinto com 100% de certeza.

Estranho como tudo me faz lembrar de você, todas a músicas que ouço, todos os poemas que leio, tudo que vejo, cada coisa ou cheiro me traz alguma recordação de você.

A música "Você não me ensinou a te esquecer", trilha do filme "Lisbela e o Prisioneiro", sempre foi sinal de que eu estava pensando em você e todos sabem disso. Agora quero que você saiba também, sempre que a escutar pode ter certeza que neste momento estarei pensando em você. Abaixo postei o vídeo com a cena do filme onde toca a "nossa" música.

Sua...


video

Música: Você não me ensinou a te esquecer
Intérprete: Caetano Veloso
Vídeo: Youtube


Cena do filme Lisbela e o Prisioneiro, uma das cenas mais lindas do cinema nacional. No vídeo acima você contempla a interpretação da lindíssima Débora Falabella como Lisbela e Selton Mello como Leléu.
Pra quem ainda não assistiu, deixo aí a dica.

Baci nel cuore.


Gisa Lima

2 comentários:

Flor de Azeviche disse...

Ah, eu tipo cansei um pouco de blog...
Não sei explicar o que aconteceu. Mas uma hora dessas eu volto.

(Eu amo a música, o filme, a Lisbela, o preso rsrs)

Beijoos

Aninha disse...

A gente aprende a amar, mas não nos ensinam a esquecer!

Lindo texto!

Beijos

"pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo"

Related Posts with Thumbnails

GREENPEACE