domingo, 8 de novembro de 2009

Da séria série "Dedique uma canção a quem você quer que saiba". Músicas pra sair do armário!!!

Olá meninas, andei meio afastada porque estava um pouco sem tempo e também com pouca inspiração...

¬¬

Tá, tudo bem eu confesso!!!

Ainda estou sem tempo e sem inspiração, mas isso é detalhe, não posso abandoná-las, afinal vocês são as mulheres (meninos que acompanham não fiquem tristes, please) responsáveis por este blog se manter firme e forte ;)

E é por isso que voltei!!!

\o/

Agora com uma série de músicas que até dão a sensação de que foram feitas justamente pra isso, "SAIR DO ARMÁRIO", e que jogue a primeira pedra quem não concordar.

Vou começar com a minha musa. :D

Sim!!!

É ela mesma!!!

"VANESSA DA MATA", toda linda e toda booooa!!!

Você já prestou atenção na letra da música "Ilegais"?

Não?

Então... Ouça, veja o vídeo e acompanhe a letra.

video

Ilegais
Vanessa da Mata


Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa vida
E será uma maldade veloz
Malignas línguas
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam
Ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu quero você
Dentro de mim
Eu quero você
Em cima de mim
Eu quero você

Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa farra
E será uma maldade voraz
Pura hipocrisia
Nossos corpos não conseguem ter paz
Nessa aventura
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam
Olhos ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu quero você
Dentro de mim
Eu quero você
Em cima de mim
Eu quero você



Curtiu?

Então aguarde a próxima postagem "da séria série 'Dedique uma canção a quem você quer que saiba'. Músicas pra sair do armário"
;)

Beijos em todas e ótima semana!!!



Gisa Lima

8 comentários:

Alice disse...

Adorei a letra, muito oportuna para sair do armário.

Verônicah disse...

Também adorei a letra.
Mas ainda me falta coragem...

Gisa Lima disse...

Alice: linda mesmo essa letra e bota oportuna nisso, :D

Verônicah: que bom ter gostado, quando a coragem, não se preocupe, tudo vem a seu tempo, nem precisa tentar atropelar o curso natural das coisas.

Bjus meninas,

Gi.

»»Luh«« disse...

Querida, tem selo pra vc lá no IL...

Bjs...

Nandinha disse...

Também adorei a letra.
Mas ainda me falta coragem... [2]

------------------------

P.S: Amo essa música...

Gisa Lima disse...

Luh: Valeu pelo "mimo", vou publicar sim. :D

Mega Bjuuuuusss...


Nandinha: tem mais músicas vindo por aí, espero que goste também. Quanto a coragem, ou a falta "dê", isso passa a partir do momento em que você não tiver preconceitos consigo mesma.

Hiper beijos e muita força.


Meninas valeu pela visita e pelos comments.

:D

Aninha disse...

Giiiisa! Finalmente você voltou!
Mulher, NUNCA tinha reparado na "entregabilidade" da letra! E olhe que eu sempre reparo nisso, já notei isso em milhões de letras! Que babado!
Adooooro Vanessa! \o/

=***

Flor de Azeviche disse...

Tão erótica, mas com classe.

Beijoos

"pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo"

Related Posts with Thumbnails

GREENPEACE