sábado, 14 de novembro de 2009

Instigante!!! - Selo de Reconhecimento

Gisa Lima

Recebi esse instigante selo da querida Luh do blog Insanamente Lúcida.

Luh, obrigada pelo reconhecimento e carinho com o qual tem com meu cantinho, é uma honra receber esse selo de alguém como você, que possue um dos blogs mais sensacionais e responsáveis da lesbosfera.

Como prova do meu reconhecimento vou passar esse selo para alguns blogs que tenho muito carinho, adoraria passar de volta pra você Luh, mas acho que não pode, rs...

E o selo vai para:

Essa Boneca Tem Manual

Alice's Adventures in Lesboland

Provei e Gostei

Beliscas

Lez Grrrls


Beijos em todas que com carinho e responsabilidade enriquece essa blogosfera.




Gisa Lima

3 comentários:

»»Luh«« disse...

Gisa, querida!!
Vc e o seu blog merecem!!

Beijocasss...

Flor de Azeviche disse...

Giiii...
Obrigada pelo selo =)
Um beijo enorme ^^

As Beliscas disse...

OBRIGADA!!!!

bj bj

"pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo"

Related Posts with Thumbnails

GREENPEACE